quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DISTRIBUIÇÃO DA ORAÇÃO DO VESTIBULANDO. DIA 30.01

ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA
PASTORAL UNIVERSITÁRIA

ORAÇÃO DO VESTIBULANDO
Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de seguir em frente à busca do conhecimento e da profissionalização.
Estou a caminho do vestibular, juntamente com outros estudantes, que também sonham com uma nova opção de vida.
Inspira-me, ó Deus, para que eu saiba responder com sabedoria e calma as questões que me forem apresentadas.
Peço-te que ajudes todos os vestibulandos e os abençoe.
Renova a esperança de todos que ainda não conseguiram ingressar na Faculdade escolhida, para que não desistam da luta.
Peço-te ainda que o vestibular não seja o fim único de minha existência, mas um meio de encontrar qual a finalidade de minha vida.
Obrigado Mestre, e faze-me ver o quanto posso ser útil à humanidade, aprimorando os meus conhecimentos. Amém!

CONTATOS DA PASTORAL UNIVERSITÁRIA: pastoraluniversitaria4@groups.live.com
pufeira.blogspot.com
Recepção Universitária – 01/03/11


A DISTRIBUIÇÃO DA ORAÇÃO DO VESTIBULANDO SERÁ NA UEFS. COMEÇANDO AS 7 HORAS DA MANHA DO DIA 30.01 (PRIMEIRO DIA DO VESTIBULAR)

Nenhum comentário: