segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Setor Universidades se reúne em São Paulo e traça mudanças na divulgação do setor



E-mailImprimirPDF
SU4O Setor Universidades da CNBB realizou de 25 a 27, em São Paulo (SP), no Centro de Capacitação e Formação de Jovens ‘Anchietanum’, que pertence a Companhia de Jesus (Jesuítas), uma reunião com colaboradores do Setor para montar uma nova estratégia de divulgação do Setor.
SU2Ficou estabelecido nesta reunião que o Setor Universidades investirá na construção de uma identidade visual, como logomarca e a criação de um Website, Blog, Twitter e Facebook, do Setor, tentando, assim, montar uma rede integrada entre os universitários do país. Além disso, irá modernizar todo seu compêndio de documentos, digitalizando-os e disponibilizando no futuro site.
Participaram da reunião 15 pessoas de várias partes do Brasil, juntamente com a assessora do Setor Universidades, irmã Maria Eugênia Lloris Aguado. Segundo a assessora o objetivo desta reunião foi “estabelecer SU3novas formas de comunicação e metas para que o Setor Universidades tenha mais visibilidade”.
Foram convidados especialistas em diversas áreas de atuação, como Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Informática e Jornalismo.
Além da parte teórica, a reunião contou também com momentos de espiritualidade e de descontração entre os presentes.

Nenhum comentário: